enkontra.com
Fechar busca

De Letra

O recomeço de Bruna Colósio em SC

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Começa na quinta-feira, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, a primeira etapa do Grand Slam TIM de Tênis. O circuito será disputado em sete etapas, começa agora em março e vai até dezembro. A próxima etapa será em Maringá entre os dias 01 e 11 de maio, no Clube Olímpico Maringá. A terceira etapa será em Blumenau entre 19 e 29 de junho, no Tabajara Tênis Clube. A quarta etapa será em Curitiba entre os dias 17 e 27 de julho, na Academia de Tênis Clube Curitibano. A quinta etapa será em Criciúma entre 04 e 14 de setembro, na Sociedade Recreativa Mampituba. A sexta etapa acontecerá entre 06 e 16 de novembro, em uma cidade paranaense ainda não definida. A grande final será em Curitiba, em dezembro, quando será feita uma competição entre tenistas de Santa Catarina e Paraná, revelando o Estado campeão.

E foi justamente este torneio de médio porte que foi escolhido pela tenista parananaense Bruna Colósio para voltar a disputar partidas oficiais no Brasil. Bruna surgiu para o tênis no início dos anos 90, quando se transformou numa das principais promessas do tênis feminino brasileiro.

Neste meio tempo, foi convidada pela Louisiana School University para representar a instituição de ensino no campeonato universitário norte-americano. Lá, foi um dos destaques. Mas, no segundo semestre do ano passado, Bruna decidiu investir na sua carreira profissional.

Voltou para o Brasil e está treinando na academia de Jaime Oncins, em São Paulo. A mudança definitiva foi em janeiro passado, mas falta à tenista um apoio que lhe garanta a possibilidade de correr o circuito para melhorar o ranking. “Por enquanto, ela conta com o fornecimento de roupas da Adidas, e a Babolatte lhe fornece as raquetes”, revela o pai de Bruna, Flavio Colósio.

“Como nossa família não tem grandes posses, fica difícil bancar sua participação num circuito europeu ou norte-americano, como é seu objetivo neste momento da carreira”, lamenta Flávio, que está a procura de um patrocinador para sua filha. “Se algum grupo ou empresário se interessar, peço a gentileza de entrar em contato pelo fone (45) 9961-3132 ou pelo e-mail flaviocolosio@certto.com.br”, finaliza o pai da atleta.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas