O lanterna, Londrina, vai a Joinville

Mais da metade do Campeonato Brasileiro da Série B já passou e o Londrina ainda não venceu. Hoje, pela 14.ª rodada, uma nova tentativa de vitória vai se dar em Joinville, às 20h30. Mesmo que vença, entretanto, o time paranaense não vai deixar a lanterna, pois soma apenas três pontos contra dez do Santo André, o penúltimo na tabela.

Em Salvador, sábado, o Londrina perdeu para o Bahia, por 2 x 0, e sofreu mais dois desfalques: o volante Jean foi suspenso e o meia Valdeir, vítima de uma indisposição estomacal. Em Joinville, Vagner e Everton vão substituí-los. No ataque, o técnico Abel Ribeiro vai promover a estréia de Fabrício, ex-Ulbra (RS), no lugar de Alexandre. Uma segunda mexida acontece na lateral-direita, que tem Thony, que fora volante na Bahia, em vez de Ivonaldo.

Em 15.º lugar, com 15 pontos, o Joinville tem como nome mais conhecido o do lateral-direito Zé Carlos, ex-São Paulo e reserva de Cafu na Copa da França, em 1998. O técnico é José Galli Neto, que substituiu Édson Gaúcho no decorrer da competição.

Ficha Técnica
Local:
Ernesto S. Sobrinho (Joinville). Horário: 20h30. Árbitro: Vinícius C. da Costa (RS). Joinville: Marcello Flores; Zé Carlos, Wagner, Kleber Goiano e Paulo Salles; Coracini, Normando, Doriva e Sandro Oliveira; Reinaldo Mineiro e Paulinho. Londrina: Marcelo Galvão; Thony, Edinho Baiano, Rodrigo e Wesley; Pingo, Germano, Vagner e Everton; Fabrício e Carazinho. Do site www.futeblpr.com.br

Voltar ao topo