O dilúvio que assolou Curitiba alagou os campos do Parque

O verdadeiro dilúvio que se abateu sobre Curitiba e região metropolitana na última sexta-feira e no sábado, alagaram completamente os seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura municipal de Curitiba, impossibilitando, de todo, a realização da 18.ª rodada do Peladão/Tribuna do Paraná que estava programada para sábado à tarde e manhã de ontem com um total de 21 partidas, nas quais seriam decididos nada menos que quatro títulos da categoria de adultos.

O campeonato tem sido muito castigado pelo mau tempo, com sucessivos adiamentos de rodadas, de modo a preocupar a comissão organizadora a cumprir as datas para o encerramento da temporada deste ano. Oxalá os próximos finais de semana sejam mais camaradas, com bom tempo a permitir o andamento normal dos jogos, sob pena de ter-se que adiar a data prevista para a festa de encerramento.

A rodada transferida deste final de semana deverá ao que tudo indica, ficar para os próximos dias 24 e 25, mantidos todos os detalhes técnicos já divulgados.

Por outro lado, a Comissão Organizadora solicita a que dirigentes e atletas, as equipes enfim, não assumam compromissos para os dias 31(sábado) deste mês e 01 de novembro (domingo), pois deverá ser realizada rodada maciça nestas datas,com jogos em todas as categorias e séries de adultos (início do “chavão”) e da feminina e menores.

Amanhã, será realizada a partida entre as equipes do CA Junior/Guia Sul Transportes e São João Del Rey/Pisos Iraí, pelo triangular final da categoria da Indústria e Comércio, às 20 horas, no campo 3.

Caso o encontro tenha que ser adiado por força de mau tempo, ficará automaticamente transferido para quarta-feira, ou quinta-feira, e assim por diante.

Em nossa edição de amanhã, novos informes com relação a esta fase final do “Peladão”.

Voltar ao topo