Um dos jogadores do J. Malucelli mais ansiosos para o jogo de amanhã, às 16h, contra o Coritiba, no Pinheirão, é o centroavante André Nunes. Além de ser o principal responsável pelos gols da equipe (ainda mais com a iminente ausência de Cristiano), o jogador pertence ao Cori, devendo voltar ao final do Campeonato Paranaense. E ele quer mostrar serviço – tanto para levar o Jotinha para as semifinais da competição quanto para garantir uma vaga no elenco de Estevam Soares na disputa da Série B.

continua após a publicidade

Após três anos sendo usado poucas vezes no Alto da Glória – menos ainda como titular, André aceitou a chance que o J. Malucelli lhe deu. ?Eu cheguei no clube em novembro, tive tempo para me preparar e treinar com o restante do elenco?, reconhece o centroavante, que também teve uma preparação especial – ele chegou acima do peso, e teve uma programação específica montada pelo fisicultor Norton Cassol.

A resposta veio em campo, com os cinco gols marcados na primeira fase do Paranaense -dois na vitória de virada sobre o Galo Maringá, no domingo passado. ?Eu tive a seqüência que precisava?, diz André, que tem o respaldo total do técnico Lio Evaristo. ?Ele tem muitas qualidades, é um jogador que cresceu muito no campeonato?, elogia o treinador, que exige muito do centroavante, inclusive obrigando-o a se movimentar muito em campo, coisa que pouco ele fez nos tempos de Cori.

É esse ?novo? André Nunes que agora enfrenta o Coritiba em duas partidas. Uma chance como poucas para mostrar bom futebol. ?Quero provar meu valor, para quem sabe voltar ao clube e ter mais oportunidades?, afirma.

Esperando

continua após a publicidade

Lio Evaristo ainda não definiu o time que enfrentará o Coritiba. Hoje, ele se reúne com o departamento médico para avaliar a situação do atacante Cristiano, que ainda se ressente de dores na face. Além dele, o treinador quer decidir como vai montar o meio-campo – se terá Fabinho como armador ou se escala Wiliam mais recuado.

Ingressos

A diretoria do J. Malucelli pretende ver o Pinheirão com a carga total de ingressos vendida – foram colocados à disposição da torcida do Coritiba onze mil entradas, com dois preços: cadeira inferior, R$ 10,00; cadeira superior, R$ 20,00.

continua após a publicidade