Dois times com histórico recente de boas campanhas jogam amanhã em Paranavaí, pela segunda rodada do campeonato paranaense. Às 16h, o Vermelhinho, vice-campeão em 2003, recebe o Iraty, campeão em 2002 (ano em que os grandes da capital não participaram). A partida é a primeira no novo gramado do estádio Waldomiro Wagner, que se espera que esteja livre das minhocas que lhe deram o apelido de "Minhocão".

Nesta partida, o dono da casa busca manter o embalo da vitória sobre o Malutrom (3 x 0), em São José dos Pinhais, quarta-feira. Já o visitante, que se entusiasma pelo fato de seu time júnior estar na semifinal da Copa São Paulo, tenta uma vitória para compensar os pontos perdidos em casa no empate (2 x 2) com o Nacional de Rolândia.

No Paranavaí, Rui Barbosa (autor de um gols na quarta-feira, os outros foram de Marcão e Neizinho) pode roubar a vaga de Reginaldo no ataque. Já no Azulão, apesar do tropeço inicial, não há previsão de mudança.

O provável time do Vermelhinho tem Paulo Sergio; Polaco, Marcão, Alex e Iran; Alex Lopes, Joel, Batata e César Gaúcho; Reginaldo e Neizinho. O Iraty entra em campo amanhã com Emerson; Anderson, Fabiano, Édson Borges e Adriano; Russo, Nílson, Gilmar e Miro; Giancarlo e Alexandre.