Novo 10 do Corinthians, Douglas não teme pressão

O Corinthians apresentou oficialmente o seu camisa 10 para a Série B. O armador Douglas herdará a camisa que era usado por Acosta e não teme a pressão do Corinthians, primeiro clube grande de sua carreira.

"Estou tranqüilo. O pessoal está depositando toda a confiança em mim. Não vejo problema em jogar do Corinthians, apesar da pressão. Vou procurar trabalhar da mesma forma que trabalhei antes", afirmou.

Douglas só poderá estrear pelo Corinthians, em 10 de maio, já que ele atuou pelo São Caetano na Copa do Brasil. O armador, no entanto, não acredita que isto irá atrapalhar seu rendimento nos primeiros jogos. "É um pouco complicado não poder jogar agora e esperar mais de um mês. Mas se tiver treinamentos fortes e coletivos não vai ter problema", avaliou.

O Corinthians investiu R$ 3,3 milhões para adquirir 50% dos direitos federativos de Douglas, que não brilhou no Campeonato Paulista, mas teve atuação destacada na vitória do São Caetano sobre o Corinthians, por 3 a 1, e no empate com o São Paulo em 1 a 1.

"Não tive tanta regularidade, mas tive uma passagem muito boa pelo São Caetano. Os jogos do São Caetano não são muito transmitidos, mas fui bem em jogos contra times pequenos também" comentou.

Voltar ao topo