A Comissão de Turfe, devido ao reduzido número de inscrições, enfrentou dificuldades, mas com a colaboração de alguns treinadores organizou nove páreos, com as duas corridas mais importantes figurando como as primeiras do programa.

O Grande Prêmio (R) Alcides Coltri, na distância de 1.900 metros, contará com a participação de cinco boas éguas do turfe local, Never Love, Luz Maria, Activité, Nani Lark e La Motte, que prometem movimentada decisão, figurando a parelha Nani Lark/La Motte como provável favorita.

O Grande Prêmio (R) Heitor Baggio, em 1.200 metros, com a participação de produtos de 3 e mais anos, com pesos especiais: Laureado, Escoteiro, Genuine Tiger, Lovely Vanda e Jangadeiro, que prometem movimentada decisão, destacando-se Jangadeiro como primeiro favorito. Esta prova reúne animais que poderão participar do páreo velocidade da semana do Grande Prêmio Paraná.

O programa conta com duas provas reservadas para produtos de três anos, figurando como quinta e sexta da reunião desta semana.

Não se pode esperar movimento elevado, mas caso o programa não seja prejudicado por possíveis forfés, já que muitas provas figuram com reduzido número de competidores, poderá ser satisfatório.

A prova de abertura, como de costume, será realizada às 16 horas, com o páreo de encerramento previsto para as 20h15.