Nove páreos para a noite de amanhã no Jockey

O programa da noite de amanhã, no Jockey Club, formado com grande dificuldade, apresenta-se com nove provas, sendo a maioria com reduzido número de competidores, mas merece elogios a disposição da Comissão de Turfe, no sentido de promover corridas todas as semanas.

Caso as corridas não sejam prejudicadas por possíveis forfés, o movimento de apostas pode ultrapassar a soma de 110 mil reais. As provas reservadas para produtos de três anos e o Prêmio Mário Amaral, são os destaques da reunião.

GP Paraná

O turfe local está em preparativos ao Grande Prêmio Paraná 2003, marcado para o dia 7 de dezembro. A diretoria do Jockey Club já conseguiu patrocínio para as provas mais importantes, enquanto a Comissão de Turfe está com programação praticamente definida. A exemplo do ano passado, deverão ser realizadas duas reuniões, sendo a primeira na noite de quinta-feira ou na sexta-feira, enquanto as corridas de domingo, dia 7 de dezembro, será promovida em simulcasting total com a Gávea e Cidade Jardim.

Preparatórias

As provas preparatórias, marcadas para o próximo dia 6, tem como destaque para o Clássico Bento Munhoz da Rocha Neto, na distância de 2.400 metros, os melhores animais de 3 e mais anos que atuam no turfe local. A Prova Especial Heitor Valente serve como preparação para a prova da milha; os velocistas participarão da Prova Especial Paulo Dietzsch, e a Prova Especial Carl Heinz Conrad deverá contar com as melhores éguas, na distância de 1.900 metros.

Equinox

O cavalo argentino Equinox, que será uma das forças do Grande Prêmio Paraná, segundo informou o treinador Gladston Figueiredo Santos, não será inscrito no Clássico Bento Munhoz da Rocha, mas é possível sua participação no GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas de São Paulo (Grupo 2), que será corrido dia 9 de novembro, em Cidade Jardim, na distância de 2.400 metros (grama), com a participação de produtos de 4 e mais anos.

Voltar ao topo