enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Nove páreos depois da votação

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A eleição para escolha da nova diretoria do Jockey Club, com chapa única, está marcada para a próxima quinta-feira, a partir das 14h com encerramento previsto para as 19h, quando será realizada a primeira prova do programa de nove páreos.

Achamos que foi uma boa iniciativa promover sua reunião normal, mesmo com eleições, pois muitos associados que não costumam freqüentar o Tarumã, poderão permanecer no hipódromo depois da votação.

Destaca-se como corrida mais importante desta semana a Prova Especial Imprensa, na distância de 1.400 metros, com a participação de sete produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.400 metros. Estão inscritos, Itaquerê Colony, Nikkey, Cash Flow, Ebulição, Asa-Candler, Juazeiro e Tiger.

O Prêmio Orlando Bertoldi, quinta prova do programa, ganha destaque especialmente pela justa homenagem ao saudoso turfistas. A prova contará com a participação de Velodrome, Magicness, Beautiful Kid, Capacitor, Bayonne, Fuego Cigano e Santo Colomba.

O Bolo de Oito Pontos e o Betting 4 Especial, com garantia de R$ 18 mil para aqueles que acertarem os oito pontos e a quatro exatas, respectivamente. Trata-se, sem dúvida, de bom atrativo para os apostadores e devem contribuir para que bom movimento de apostas seja registrado.

O horário será o normal, com início às 19h e encerramento às 22h20.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas