Nove do Tarumã correm hoje em Cidade Jardim

Além de Outro Ligeiro, que atuará na principal prova, mais sete animais do Tarumã foram levados para as corridas de hoje no Hipódromo de Cidade Jardim.

Jovem da Noite, de dois anos, de criação e propriedade do Haras Bandeirantes, atuará na prova de abertura, reservada para potrancas de dois anos, sob os cuidados de Silvio Batista Piotto. Miss Nera, Rara e Rola e Here I’Go são, pela ordem, os favoritos.

A terceira prova, reservada para produtos de dois anos, apresenta-se com dois do Tarumã: Jovem Dinâmico, de criação e propriedade do Haras Bandeirantes, será apresentado por Silvio Batista Piotto e dirigido por Silvio Generoso; e Valentexpo, de criação do Haras Valente, defenderá a farda do Stud Estrela Energia, dirigido por V.L.Medeiros. Os dois potros do Tarumã não figuram entre os favoritos, que segundo, a revista Turf Brasil são Impuple, Impossible Sky, Número Áureo e Conquistador.

Night Better, preparado por Rui Floriano Silva, defenderá a farda do Stud Terra Nova, no quinto páreo, figurando como favorito da revista, naturalmente porque já ganhou duas corridas no Tarumã. Pegasus Force e Igaraçu são os maiores rivais do pilotado de João Sampaio Cardoso.

O treinador Pedro Nickel Filho apresentará Tenente Rei, do Stud C & T, no sexto páreo, que é reservado para produtos de dois anos. O filho de Choctaw Ridge é apontado como maior rival de Shyblue, tanto na grama como na areia.

Uber Herr Alles, que será apresentado por Gladston Figueiredo Santos Júnior, correrá no sétimo páreo, defendendo a farda do Haras Truc. Pelo seu retrospecto não figura entre os mais cotados, mas seus responsáveis esperam que renda mais em pista de grama.

A prova de encerramento de hoje em São Paulo contará com a participação de Moon Berry, do Stud Chesapeake, que foi preparado no Tarumã por Pedro Nickel Filho. O filho de Burooj, mesmo vindo de vitória no Tarumã, não figura entre os favoritos da revista, que aponta Meiga Senhorita e Mercantilista como forças desta prova reservada para potrancas de três anos sem vitória, marcada para a pista de grama.

Voltar ao topo