Nove daqui correm em SP

As corridas desta noite, no Hipódromo de Cidade Jardim, com início às 18h30, apresentam-se com nove animais que serão apresentados por treinadores do Tarumã.

Três estão inscritos no terceiro páreo: Jaraca (A. André), de propriedade da TBS; Black Cheet (V. Fagundes), de Maria Elisabete Fagundes, e Nobresa Prospector (L.R. Feltran), que defenderá a farda do Stud Ninives de Áquila. Nenhum deles figura entre os favoritos, mas como o páreo é fraco, podem brigar pelas primeiras posições.

Di Trevi, que vem de quarto em Uvaranas, defenderá a farda do Stud das Azaléias no quarto páreo desta noite, sendo indicada como quarta força. Outra de fraca campanha, mas que na turma pode chegar colocada.

O quinto páreo, reservado para produtos corridos, sem vitória, contará com três que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã. Zé Caximba (J. Borges), do Haras Valente; Filth (M.F. Gusso), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, e Itacuã (V. Vargas), do Haras das Azaléias. Pelo retrospecto Filth, que chegou segundo na estréia, no Tarumã, atuará com muita chance, sendo indicado como maior rival do favorito Bate Forte. Itacuã, que estreou com terceiro para World Disorder, também pode chegar com os primeiros.

Avanzi, do Stud Mandrake, que perdeu para Pantanal por cinco corpos, atuará com muita chance de vitória. Preparado por Ivo Oliveira, é indicado pela revista Turf Brasil como favorito, tanto na grama quanto na areia.

Completa a relação de paranaenses que correm esta noite em São Paulo Opô Afonjá, defendendo a farda do Stud PKB, sob os cuidados de Marcus Vinicius Lanza, que atuará no último páreo desta noite, sendo indicado como terceira força na grama e como favorito na areia. Mesmo na grama, porém, pode derrotar o favorito Felicci.

Voltar ao topo