Senhor Latino, do Haras Rio Iguassú, preparado
por Ivo Oliveira, atuará no quinto páreo de hoje em São Paulo, figurando como favorito.

As corridas de hoje no Hipódromo de Cidade Jardim apresentam-se com nove animais do turfe local, que continua colaborando com o turfe paulista, não só pelo elevado número, como também porque costumam ser muito visados nas apostas.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre as possibilidades dos animais daqui inscritos para as corridas desta noite, em São Paulo.

Narana (C. Carlindo), do Stud Nelaporã; e Amazônico (Pedro Nickel Filho), do Stud Chesapeake. A revista Turfe Brasil indica os dois do Tarumã, pela ordem, Narana e Amazônico.

Turqueza Rosa, do Stud Gold Black, vai estrear em São Paulo treinada por Pedro Nickel Filho, sendo indicada como terceira força, mas se foi levada para estrear em São Paulo é porque tem bons trabalhos.

Dois daqui correrão no quinto páreo: Senhor Latino (A.B. Pereira), do Haras Rio Iguassú; e Dá-lhe Madero (J. Borges?, que pertence ao Haras Clemente Moletta. Senhor Latino, que estreou com fácil vitória no Tarumã, defenderá o voto da revista Turfe Brasil, com Dá-lhe Madero na formação da dupla.

Violeta Riviera atuará no sétimo defendendo a farda de sua treinadora, Osleni Giselle Pereira. Vindo de fácil vitória no Tarumã, é outra daqui que correrá como favorita.

Ousado, do Stud Galope, atuará no oitavo páreo, sem figurar entre os favoritos, mas como já venceu em São Paulo e vem de vitória no Tarumã, pode vencer proporcionando boa pule.

A última prova conta com Jangadeiro (L.R. Feltran), do Stud Bube; e Jar Jar Binks (A. Chioratto), de Duilio Berleze, figurando como mais uma dupla do Tarumã, indicada pela revista Turfe Brasil.

As corridas de amanhã serão iniciadas às 18h30, com transmissão para o Tarumã e agências locais.