Nove animais paranaenses venceram na Gávea

Segundo pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko, nove animais paranaenses venceram na semana passada, no Hipódromo da Gávea.

Patronato, por Rackstraw e Aristocratic (Roi Normand), de criação do Haras Balada; Prodigy, por Burooj e Eighteen Red (Red Sunset) do Haras Águia de Prata; Kate Pinkerton, por Royal Academy e Foza del Destorno (Roi Normand), de criação do Haras Tributo à Opera;  Super Jules, por Jules e Englands?s Rose (Clackson) de criação do Haras Art & Ort; Mignone, por Torrental e Pretty Crhis (Ghadeer), de criação do Haras Tributo à Opera; Maria Caniglia, por Fahim e Delicieuse (Candy Strips), de criação do Haras Tributo à Opera; Open-Eyed, por Jules e Radnage (Campero), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Fahim Uol, por Belo Colony e Hipomania (El Tiempo), de criação do Stud Miasaki; Quéops Pyramid, por Jules e Italian Hunter (Clackson), de criação do Haras Anderson.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.