A equipe oficial da MAN Latin America, atual campeã brasileira e sul-americana de Fórmula Truck (tanto de pilotos quanto de marcas), chega à quarta etapa defendendo a liderança do campeonato brasileiro de 2012 neste final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Líder isolada no campeonato de marcas, com 125 pontos e com 42 de vantagem para a segunda colocada, a equipe da MAN Latin America, que corre com caminhões Volkswagen Constellation, também tem um ótimo retrospecto na pista goiana.

Nos últimos cinco anos, o time conquistou duas vitórias (Valmir Benavides em 2007 e 2009) e duas pole positions (Felipe Giaffone em 2007 e 2008). Foi também na pista do centro-oeste brasileiro que Débora Rodrigues conquistou seu primeiro pódio (quarta colocada), que por coincidência, tinha Giaffone subindo pela primeira vez em quinto na categoria, em seu ano de estreia, em 2005.

Quem está bem empolgada para a corrida goiana da Fórmula Truck é Débora Rodrigues. Em uma crescente no campeonato, a paranaense quer ir ao pódio, local que ela flertou durante as últimas etapas.