Depois das torcidas do Atlético e Coritiba se mobilizarem para arrecadar doações para os desabrigados das enchentes em Santa Catarina, foi a vez da “turma da noite” entrar na campanha.

Puxada pelos amigos Rafael Faria, jornalista, e Diogo Busse, advogado, quatro bares da cidade também começaram a recolher donativos para amenizar os graves problemas enfrentados pelas vítimas que enfrentam várias dificuldades depois dos desastres causados pelas fortes chuvas e desmoronamentos em Santa Catarina.

Os pontos de coleta de roupas, cobertores, mantimentos não perecíveis, galões de água entre outras necessidades básicas, são o bares Ambiental, que fica na Itupava, 1133; o Taj, na Av. Bispo Dom José, 2302; o Santa Marta, também Av. Bispo Dom José, 2030.

Nesta primeira fase, as doações podem ser feitas até amanhã. “Santa Catarina sempre nos recebeu bem. Agora é o momento de ajudarmos retribuindo com um pouco de solidariedade, dando um pouco de que podemos, para tentar diminuir  o sofrimento de quem perdeu tudo, e enfrenta necessidades”, disse Diogo Busse, um dos idealizadores de mais uma campanha de apoio e ajuda aos desabrigados de Santa Catarina.