Noturna de hoje com importantes corridas

A reunião desta noite ganha importância porque serão realizadas quatro importantes provas, que servirão como testes para a semana do Grande Prêmio Paraná. O Clássico Bento Munhoz da Rocha Neto, que serve como preparação para a prova máxima do turfe paranaense, reúne doze competidores, com destaque para Ask The Boss, Old Saybrook, Sedosa, All Day?s, Allez Brazil, Guri da Gaita e Fort Bird.

A Prova Especial Heitor Valente, em 1.600 metros, desperta interesse porque serve como teste para a prova da milha, figurando como favorito Olympian, enquanto três competidores figuram como forças da Prova Especial Paulo Dietzsch: Amalfi Nera, Grevey e Galileu, que estão sendo preparados para o páreo velocidade. Destaque, ainda, para a corrida de abertura do programa, Prova Especial Carl Heinz Conrad, com a participação de quatro éguas, figurando como forças Nirboletta e Fly Ali.

O Jockey Club do Paraná presta esta noite quatro significativas homenagens. Bento Munhoz da Rocha Neto, que quando governador contribuiu decisivamente para que fosse possível a construção do Hipódromo do Tarumã; Heitor Valente presidiu o Jockey Club, na época do Guabirotuba, destacando-se ainda como proprietário e apaixonado turfista; Paulo Dietzsch destacou-se como dirigente. criador e proprietário, dando prosseguimento ao trabalho de seu pai, Carlos Dietzsch, um dos pioneiros da criação do PSI, no Paraná. Carl Heinz Conrad, criador catarinense, sempre foi um grande amigo do turfe local, com seus animais correndo no Tarumã e através de patrocínio de provas.

O primeiro páreo está marcado para as 19 horas, devendo o páreo de encerramento ser corrido às 22h20, tudo fazendo crer que bom movimento será registrado.

Voltar ao topo