Fábio Alexandre
Belo Jogo (Z.M. Rosa) venceu
o sexto páreo, defendendo
a farda do Stud A.M.L., sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran.

O Grande Prêmio Brasil, marcado para domingo, no Hipódromo da Gávea, contará com a participação de Notec, que defenderá a farda de Felipe Augusto Inckot, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran e dirigido pelo jóquei carioca I. Correa. Mesmo enfrentando uma turma reforçada, espera-se boa atuação do filho de Know Heights e Varsovie, que leva as esperanças, mesmo enfrentando os melhores animais do turfe brasileiro.

O treinador Luiz Roberto Feltran conta, ainda, com três animais inscritos para a reunião de segunda-feira, com destaque para Coronada Nova, que defenderá as cores do Stud Quintella, no Clássico Delegações Turfísticas (L), que mesmo enfrentando machos pode figurar entre os primeiros.

E, ainda, Triumphal Slew, do Stud Lu e Léo, e Jangadeiro, do Stud Bube, que estão inscritos na segunda e quarta prova, respectivamente.

Cidade Jardim

As corridas desta semana, em São Paulo, apresentam-se com onze animais, que correrão sob a responsabilidade de treinadores radicados no Tarumã.

Sábado – O Grande Prêmio Siphon (Grupo 2) apresenta-se com dois daqui: Bucaneer (J. Azevedo), do Haras Belmont, e Nelore Porã (L.R. Feltran), do Stud A.M.L. Nas provas normais de sábado serão apresentados: Kinder Boy (A. Chioratto), do Haras Áustria; Beck Hauser (A.A. Farias), do Stud Novo Triunfo; e Scoz (L.R. Feltran), do Haras São José dos Bastiões.

Domingo – Imparcial

(P. Nickel Filho), do Stud Evolution; Náutico Variety (V.Fagundes), do Stud Sol do Sul; e Senhor Latino (A.B. Pereira), do Haras Rio Iguassú.

Segunda-feira ? Escriba (J. Azevedo), do Haras Belmont; Aicoaté e Tiroleza di Job (B.G. Ferreira), de Benjamin Gomes Ferreira e Landmann (P. Nickel Filho), do Stud Evolution.