Nostalgia toma conta do tênis no Graciosa

Começou ontem à noite a disputa do Citibank Masters Tour, o primeiro circuito brasileiro dedicado a veteranos do tênis brasileiro. E para alcançar o sucesso desejado, a organização transformou o circuito numa espécie de profissional para receber os melhores veteranos brasileiros na primeira etapa. O local escolhido para a etapa de abertura foram as quadras do Graciosa Country Club, em Curitiba. Os jogos, que começaram às 18h30, serão realizados em cinco quadras de saibro – duas com arquibancada com capacidade para 500 torcedores cada uma.

Nomes como Tomas Koch, Danilo Marcelino, Roberto Jábali entre outros, vão desfilar técnica e experiência no saibro do Graciosa.

Para o juiz de cadeira Marcelo Pereira, que pela primeira vez trabalha em um torneio de Masters, “comandar jogo desse pessoal é bem mais divertido. Eles reclamam bastante, provocam, mas estão sempre de bom humor”. Ronie Bernardino, outro árbitro, diz que vai ser uma ótima experiência apitar partidas desses grandes nomes do tênis.

Voltar ao topo