Noroeste goleia e briga por vaga nas semifinais do Paulistão

O Noroeste deu mostras de que ainda vai brigar diretamente por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista ao golear, por 4 a 0, o Sertãozinho, neste sábado (15) à noite, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. Mesmo de forma provisória, o time bauruense assumiu a terceira posição, com 26 pontos, igualando-se ao São Paulo, e ficando com um ponto a mais do que o Palmeiras, por enquanto, em quinto lugar.

A goleada foi indiscutível e deixou o Sertãozinho ainda em situação delicada na sua luta contra o rebaixamento. Esta foi a segunda derrota na semana, porque quarta-feira tinha caído diante do Bragantino, por 3 a 1, em Bragança Paulista. Com 15 pontos, em 16.º lugar, ele pode ser ultrapassado por Guarani (15 pontos) e Marília (13), voltando para a zona de rebaixamento.

No final do jogo, houve troca de insultos entre o técnico Lori Sandri e Ricardo Lopes, que saiu correndo atrás do treinador e acabou contido pelos companheiros para não consumar a agressão.

O Sertãozinho ofereceu resistência apenas em parte do primeiro tempo, mas logo foi dominado pelo Noroeste, que conseguiu levar o jogo como quis, saindo com a fácil vitória. E olha que ficou barato, já que o Norusca carimbou a trave do adversário três vezes e teve um gol anulado pela arbitragem.

No primeiro tempo, Leandrinho marcou dois gols, aos 18 e aos 35 minutos. No segundo tempo, Anderson Marques ampliou, aos 4, de cabeça, e Edno, num chute cruzado, aos 6 minutos. Depois disso, o jogo ficou muito fácil para o time da casa, que não forçou muito o adversário, batido em campo.

O Noroeste pega o Mirassol, na sexta-feira santa, novamente em casa. Já o Sertãozinho, pega a Ponte Preta, em casa, no fim de semana que vem.

Voltar ao topo