esportes

Noiva de Romero ‘revela’ convocação do atacante e de Balbuena

Além do goleiro Cássio e do lateral-direito Fagner, outros dois atletas do Corinthians também devem defender suas seleções na próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O zagueiro Balbuena e o atacante Romero devem ser convocados para a seleção paraguaia. A noiva do atacante, Gabriela, divulgou em sua página no Instagram, um documento que confirmaria a informação.

O documento datado desta quarta-feira e direcionado para a diretoria do Corinthians, foi enviado pela Associação Paraguaia de Futebol e diz que ambos foram convocados para os jogos contra Chile e Uruguai, dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente, e pede para que a comissão técnica alvinegra libere a dupla para os dois jogos.

“Ainda não sei”, disse Balbuena, em entrevista coletiva. Ao ser informado que a carta foi divulgada pela noiva de Romero, comentou. “Lógico que todo jogador trabalha para a seleção. É sempre um sonho defender a camisa da seleção do meu país, mas, enquanto eu não ver a convocação oficial na mão, eu não vou acreditar”, comentou o defensor.

Embora ainda não tenha recebido a confirmação oficial, Balbuena disse que a convocação de Romero seria algo justo. “Ele merece pelo que vem fazendo. E tomara que ele possa estar na lista. Nossa seleção está numa posição difícil, mas ainda temos chances. O Romero é fundamental no Corinthians e na seleção”, afirmou.

A convocação oficial da seleção do Paraguai será anunciada somente no dia 24 de agosto, mas a tendência é que ambos sejam realmente chamados. Na última convocação, apenas Romero foi chamado. O Corinthians não se manifestou sobre o documento postado nas redes sociais e nem confirmou a convocação da dupla paraguaia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.