enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Nova casa

No returno, Atlético deverá mandar seus jogos no Ecoestádio

Furacão depende de uma liberação dos Bombeiros para voltar ao Janguitão

  • Por Diogo Souza

O Atlético está próximo de acertar o seu retorno para Curitiba. Após um período longe da torcida – atualmente, a equipe manda os seus jogos em Paranaguá -, o Furacão deverá mandar seus jogos no returno da Série B no Ecoestádio Janguito Malucelli.

“O nosso estádio está sempre à disposição do Atlético. Estamos esperando uma liberação do Corpo de Bombeiros para começar a instalar as arquibancadas metálicas, para que o Janguitão aumente a sua capacidade para 10 mil torcedores”, disse Joel Malucelli, em entrevista ao Paraná Online, na tarde desta sexta-feira (17).

A expectativa é que o Atlético já possa mandar seus jogos no início do returno, contra o Joinville. Nesta temporada, o Furacão já chegou a mandar seus jogos no Ecoestádio, sem perder nenhuma partida. Entretanto, a falta de segurança no local acabou atrapalhando os planos do clube de continuar mandando seus confrontos no estádio.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "No returno, Atlético deverá mandar seus jogos no Ecoestádio"


otacilio vieira custer
otacilio vieira custer
6 anos 10 meses atrás

Só falou m………….!!!

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 10 meses atrás

Vão se limpar seus tréticanos sujos, se envergonhem pelo menos uma vez e vivam com suas próprias forças, larguem mão de serem dependentes de acertos, telefonemas, políticos ou do poder público. Dependentes eternos.

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
6 anos 10 meses atrás

O dia que o Paraná depender de dinheiro do trétis, estará realmente morto. Principalmente se o din din é da conexão Uruguai, do BNDES, da Prefeitura ou do Estado. Quem sabe uma parte dos 25 mil que a secretária do hómi teria enviado ao Ívens Mendes.

Eng Carlos
Eng Carlos
6 anos 10 meses atrás

Corpo de bombeiro tem que liberar, senao o bicho vai pegar!

ramiro williams
ramiro williams
6 anos 10 meses atrás

O Paranito quer garantir a folha de pagamentos nas costas do Furacão. Vai começar a pindaíba, já está caindo pela tabela o cavalito paraguatcho. Com ART do engenheiro responsável pela estrutura tubular o Bombeiro só pode encher o saco se for Coxilda!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas