enkontra.com
Fechar busca

De Letra

No Paraná, Souza volta a comandar o ataque do Bahia

Diferentemente do que fez nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Cristóvão Borges, abriu mão do mistério e praticamente definiu o time que enfrenta o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 12.ª rodada.

A principal novidade é o retorno do atacante Souza à equipe titular após quatro meses. Ele volta na vaga de Fernandão, que não participa da partida por restrição contratual – ele é jogador do clube paranaense, emprestado ao Bahia.

“Estou motivado, muito bem fisicamente e espero fazer gols para garantir a vitória”, disse Souza. Em quinto na competição, com 19 pontos, e invicto há cinco jogos, o Bahia quer surpreender o Atlético para voltar ao G4 da competição.

Outra mudança prevista na equipe baiana é a entrada do atacante Wallyson na vaga do meia Anderson Talisca, que foi suspenso por quatro jogos pelo STJD por uma agressão na partida contra a Ponte Preta, no último dia 13 (empate em 0 a 0). Ele, porém, viajou com a delegação para a capital paranaense, já que a diretoria do Bahia ainda tenta obter efeito suspensivo da decisão da justiça esportiva.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas