No Paraná, Goiás quer acabar com jejum no Brasileirão

Mesmo sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrenta o Atlético Paranaense neste domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 37.ª rodada, com o único objetivo de voltar a vencer na competição. Já são três derrotas consecutivas do time esmeraldino, que venceu apenas um dos últimos cinco jogos e caiu da 10.ª para a 13.ª colocação.

Com 44 pontos, o Goiás já está livre do rebaixamento, mas, ainda com duas rodadas para disputar, o time goiano quer fechar o ano com duas vitórias. Depois de enfrentar o Atlético, encerra a temporada contra a Chapecoense, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

“Desses últimos três jogos que fizemos, tivemos um primeiro tempo contra o Corinthians muito ruim, mas os outros tempos foram dignos de um time grande. Isso tudo me faz acreditar que podemos conseguir quatro ou seis pontos. Vamos lutar por eles, vamos brigar por eles e não abrimos mão disso acontecer”, afirmou o técnico Ricardo Drubscky, negando relaxamento na equipe.

Coerente com o discurso de satisfação com os recentes jogos, Ricardo Drubscky não fará nenhuma alteração na equipe, que será a mesma que perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 na última rodada.

Voltar ao topo