No Ecoestádio, J. Malucelli vence pelo placar mínimo

O J. Malucelli somou seus primeiros três pontos no Campeonato Paranaense. Ontem à tarde, no Ecoestádioi, o Jotinha venceu o Cianorte por 1 x 0 e deixou as últimas posições da classificação. O gol solitário que deu o triunfo ao time do Barigui foi marcado por Leandro Costa, ainda no primeiro tempo. Sem tempo para comemorar o resultado, o próximo compromisso do J. Malucelli acontece sábado, novamente no Janguitão, contra o Arapongas. Já o Cianorte, que já tem duas derrotas no certame, recebe o Coritiba, no Albino Turbay.

Em seus domínios, e precisando vencer, o Jotinha não demorou para tirar o zero do placar. Depois do goleiro Marcelo salvar as investidas de Bruno Batata e Alex Fraga, Leandro Costa marcou no rebote aos 19 minutos do 1º tempo. O time do interior tentou o empate ainda no primeiro e só não conseguiu graças a boa defesa de Fabrício no chute de Paulinho.

Com a retranca imposta pelo J. Malucelli, o Cianorte tentou de todas as formas furar o bloqueio defensivo dos donos da casa. O técnico Paulo Turra buscou colocar em campo mais alternativas ofensivas para buscar a igualdade, mas o Jotinha conseguiu se defender bem e segurar o resultado.

Ainda no final, o meio-campo Wellington, do J. Malucelli foi expulso. Assim, a pressão do Cianorte em busca do empate aumentou, mas não foi suficiente para impedir que os 147 torcedores presentes no Janguitão comemorassem a primeira vitória e a recuperação do Jotinha no Campeonato Paranaense.

Voltar ao topo