No DF, Paraná Clube deve ter mudanças na escalação

A volta do capitão Luís Henrique poderá ser a principal novidade do Paraná Clube para o jogo em Taguatinga, amanhã à noite. Recuperado da lombalgia, ele chegou a participar do treino da quinta-feira passada, mas na equipe suplente. Agora, deverá reassumir a braçadeira e a camisa 4. “É um jogador importante. Experiente, transmite tranquilidade ao time”, reconhece o técnico Marcelo Oliveira.

A confirmação ocorrerá hoje cedo, no treino antes da viagem. Porém, com a suspensão de Diogo, é provável que Luís Henrique seja escalado para formar com Alessandro Lopes e João Leonardo a trinca de zagueiros para o jogo na Boca do Jacaré, frente ao Brasiliense. Esta poderá não ser a única novidade do time.

Se bem que o bom desempenho na fase final da partida de sábado pode valer ao atacante Somália a sua primeira oportunidade como titular da equipe. O jogador já vinha treinando bem e só não foi utilizado em Juazeiro do Norte porque estava suspenso. Somália entraria na vaga de William, como já ocorreu diante do Guaratinguetá.