No Coritiba toda nudez será castigada

Enquanto a bruxa passa pelo CT da Graciosa e faz suas vítimas entre os jogadores titulares, uma modelo nua no Couto Pereira poderá fazer o mesmo com gente do departamento de marketing do Coritiba. Polêmico, um ensaio erótico está dando o que falar no Alto da Glória e a diretoria promete investigar quem deu autorização para uma revista fotografar Suzana Pittelli em pleno estádio alviverde com o uniforme do clube, antes de tirar tudo, claro. Os dirigentes garantem que não concordaram com nada e estão investigando o que aconteceu antes de tomar qualquer medida.

?A diretoria não está ciente disso e nem autorizou. Vamos tomar todas as medidas administrativas em função disso e vamos avaliar o que fazer?, disse ao Paraná-Online Eduardo Jaime Martins, diretor de marketing do Coxa. Ele avisou que só tomou conhecimento da publicação da revista com as fotos agora com os questionamentos da imprensa. ?Temos processos no Couto para eventos e isso não estava previsto. O Coritiba não cedeu, nem autorizou (o ensaio fotográfico) em hipótese alguma?, garantiu o dirigente, que assumiu a pasta no início do ano com a nova diretoria e chefia uma equipe dentro do clube.

Além das fotos em vários locais do estádio, principalmente no gramado, próximo da trave e no banco de reservas, a modelo ainda usou o uniforme do clube. ?Eles devem ter comprado isso em qualquer loja. Eu comando pessoalmente o almoxarifado e de lá não saiu nada?, apontou. No entanto, a própria revista traz uma matéria sobre o clube assinada pelo departamento de marketing e há também um agradecimento ao setor nos créditos da revista. ?Não autorizei esse tipo de coisa e as medidas administrativas vão ser tomadas?, destacou Martins.

Quem também não gostou nada da repercussão que as fotografias ganharam foi o presidente Jair Cirino dos Santos. O dirigente está no Rio de Janeiro acompanhando a delegação alviverde e não foi encontrado pela reportagem para comentar o assunto. A tendência é que na semana que vem o clube se manifeste oficialmente sobre o caso. É possível que os envolvidos na liberação das imagens no Alto da Glória sejam penalizados, mas isso só deverá ser confirmado oficialmente na semana que vem pela diretoria do clube.

Voltar ao topo