No Alto da Glória, sempre festa

Enquanto os 2.500 coxas que compraram ingressos curtiam as emoções do Atletiba da final na Arena, uma multidão igualmente apaixonada lotou o estacionamento do Couto Pereira para acompanhar a partida de um telão instalado pela diretoria alviverde para transmitir o jogo, ao vivo.

Tão logo o jogo terminou, a festa começou, com direito a trio elétrico, e ficou completa pouco depois, quando o caminhão do corpo de bombeiros chegou com os jogadores, comissão técnica e diretoria. “Ficamos impressionados com a quantidade de torcedores que estavam no Couto. Foi uma linda festa”.

Depois de comemorar ao lado da torcida, a delegação coxa-branca se dirigiu ao restaurante Fogo de Chão, no Seminário, onde fizeram uma festa mais intimista. O local escolhido foi o mesmo da comemoração do título do ano passado.

Mesmo sem os jogadores, a festa continuou no Couto e por toda a cidade, com bandeiras expostas nas janelas dos prédios, sobre os carros e por todos os lados. Certamente, Curitiba amanhecerá verde e branca hoje.

Voltar ao topo