Nieto é o único no Departamento Médico atleticano

O atacante Nieto é o único jogador do Atlético ainda no departamento médico, segundo o diretor do setor, Edílson Thiele. De acordo com o especialista, Branquinho, que está na fase de transição, é outro jogador que também continua no estaleiro. “Possivelmente ele estará à disposição para quarta-feira”, disse Thiele, referindo-se ao jogo contra o Paulista de Jundiaí, pela Copa do Brasil. Madson e Lucas estão apenas sendo poupados, conforme adiantou o diretor médico.

Ioiô

Com 19 anos, o lateral-direito Edgar volta a integrar o elenco principal do Atlético. O jogador foi promovido das categorias de base, depois da saída de Marcos Pimentel, que foi para a Portuguesa (SP). Ano passado, o lateral também fez parte do elenco principal, fazendo uma partida pelo Campeonato Brasileiro, sob o comando de Sérgio Soares. Além de Edgar, a lateral direita conta com outro prata da casa: Raul. Wagner Diniz é o mais experiente da posição, mas é Kléberson quem tem sido escalado desde que Geninho assumiu o time.

Hora extra

O preparador de goleiros do Atlético, Thiago Mehl, que foi chamado por Ney Franco para compor a comissão técnica da categoria Sub-17 da Seleção Brasileira, mantém o ritmo de trabalho na equipe canarinha também. Assim como faz na base atleticana, ele tem pegado pesado com a piazada que vai disputar o Sul-Americano Sub-17, no Equador.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google