Nickel com animais nas principais provas

e161301104.jpg

Flower Chris é uma das forças
do páreo velocidade.

O treinador Pedro Nickel Filho, que conta com animais nas principais corridas da próxima sexta-feira, declarou-nos que Moroti e Dá-lhe Grison estão muito bem, podendo qualquer um deles vencer a prova, especialmente porque irão de 52 quilos, mas mesmo assim considera uma corrida muito difícil, especialmente porque Hone Silver, pela campanha, é a força do páreo.

Comentou, ainda, que a prova da milha está muito equilibrada. Vários animais figuram com chance de vitória, sendo arriscado qualquer previsão. Conta com Setembro Chove, que correrá com chance, mas acha que não será fácil ganhar, não só de outros animais de Cidade Jardim, como também de Investment Banker, que tem categoria para brigar pela vitória.

Concluiu comentando que teoricamente sua pensionista Ana Banana é uma das forças do páreo velocidade e que vai apresentá-la com esperanças de vitória, embora o páreo esteja equilibrado. Muitos animais figuram como grandes rivais, inclusive a parelha Bela da Toca/Major Punk.

Páreos fortes

Apesar do elevado número de animais que virão de outros centros para as principais corridas da próxima sexta-feira, animais do turfe local figuram com chance nos três páreos mais importantes.

Hone Silver, Forever Led, Nobody e Monkey American, aparentemente são os animais de fora que figuram com mais chance no Grande Prêmio Paraná, mas não será fácil derrotarem os representantes do turfe local, pois Fort Bird, Dá-lhe Grison e Moroti sem surpresa poderão atuar com sucesso.

A maior prova do turfe local, marcada para as 20h15 da próxima sexta-feira, com possibilidade de vitória do turfe local, portanto, promete desfecho sensacional.

Arremate

O jogo de arremate, que deve contribuir para o sucesso financeiro da festa máxima do turfe paranaense, está marcado para 19h30, no Tattersall da Associação de Criadores, na Vila Hípica do Tarumã, com perspectiva de elevado movimento de apostas.

Voltar ao topo