O atacante Neymar está em Los Angeles, mas passou longe da seleção brasileira. Pelo menos nesta sexta-feira. O jogador participou de uma gravação de filme da série Triplo X, que estreia no Brasil em 2017 e tem no elenco Vin Diesel e Samuel L. Jackson, e especulou-se que faria uma visita à delegação, que está hospedada em hotel perto de Hollywood. Mas, até o início da noite desta sexta-feira, não havia aparecido.

O técnico Dunga disse que não havia nenhum visita de Neymar programada. “Sabemos que ele está aqui, mas não fez nenhum contato conosco”, afirmou o treinador, nesta sexta-feira à noite, em entrevista coletiva.

Não se sabe se o jogador, que está de férias e não disputa a Copa América Centenário para defender o Brasil na Olimpíada do Rio, irá neste sábado à concentração ou se assistirá ao jogo entre Brasil e Equador no Rose Bowl, que será palco do confronto que marcará a estreia da equipe nacional na competição.

No início da noite desta sexta-feira, Neymar postou nas redes sociais uma foto em uma mansão em Los Angeles, que teria alugado.