Neymar minimiza faltas sofridas no futebol brasileiro

Tantas vezes envolvido em polêmicas por conta do que considera ser um excesso de faltas sofridas, Neymar garante que essa perseguição em campo não vai apressar sua ida para a Europa. Nesta sexta-feira, em evento de apresentação dele como novo embaixador mundial da Volkswagen do Brasil, o santista lembrou que a violência sobre os melhores jogadores existe em todo o mundo.

“Faltas acontecem em todos os lugares do mundo, não é só no Brasil. O Messi e o Cristiano Ronaldo também sofrem com faltas. E aqui no Brasil, Lucas e outros jogadores rápidos são marcados dessa maneira. Isso não muda o que penso sobre ficar ou sair do Brasil”, afirmou o santista.

Neymar se assemelha a Messi e Cristiano Ronaldo não apenas nos dribles e nas consequentes faltas sofridas, mas também no apelo publicitário. Com o acordo com a Volkswagen, anunciado nesta sexta-feira, o santista já acumula 10 patrocinadores individuais. Antes de fechar com a empresa alemã, ele já era garoto propaganda do banco Santander, Nike, Panasonic, Unilever, Claro, Red Bull, Lupo, Tênis Pé Baruel e Ambev.

O contrato com a Volkswagen vai até 2016 e inclui a participação de Neymar em campanhas publicitárias e a presença dele em eventos da empresa. Além disso, o atacante vai usar carros da Volkswagen no dia-a-dia.

“O nosso novo embaixador é o melhor jogador do Brasil no momento e do mundo no futuro. Vai nos ajudar na meta de nos tornamos líder mundial”, afirmou o executivo presidente da Volkswagen no Brasil Thomas Schmall. “Temos uma afinidade: nós e o Neymar sabemos fazer gols. Só que nós já fizemos mais de seis milhões”, completou ele, citando um dos modelos fabricados pela empresa, o Gol.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.