enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Neymar faz golaço, mas perde jogo festivo para Messi

Agora companheiros no Barcelona, os astros Lionel Messi e Neymar se enfrentaram na noite de terça-feira em uma partida beneficente no Estádio Nacional de Lima, em Peru. E a equipe do craque argentino, “Amigos de Messi”, se deu melhor e venceu o combinado do atacante brasileiro, denominado “Resto do Mundo”, que foi treinado por Zico, por 8 a 5.

Recém-contratado pelo Barcelona, Neymar entrou em campo pela primeira vez após faturar o título da Copa das Confederações e marcou dois gols, sendo um deles o mais bonito da partida, em uma finalização de quase do meio-de-campo, mas também perdeu um pênalti. O goleiro Julio Cesar, que atuou em parte do jogo na linha, Daniel Alves, que jogou um tempo por cada equipe, e Julio Baptista, foram os outros brasileiros que participaram do duelo.

O time de Messi, dirigido por Fabio Capello, abriu 5 a 0 no primeiro tempo, com gols do próprio craque argentino, que marcou dois, de Daniel Alves, Osvaldo e Pablo Aimar. Já Neymar desperdiçou um pênalti na etapa inicial. No segundo tempo, a equipe do brasileiro diminuiu com Gaston Ramírez, mas em seguida foi vazada por Ezequiel Lavezzi: 6 a 1.

Neymar e Florent Malouda diminuíram para o time do brasileiro, que sofreu mais dois gols, marcados por Diego Buonanotte e Lavezzi. Antes do final, outros dois gols foram feitos, mas pela equipe do atacante brasileiro: Daniel Alves converteu um pênalti e Neymar superou o goleiro Fernando Muslera em uma finalização de uma distância de aproximadamente 40 metros de distância da meta.

De férias do Barcelona, Messi já havia disputado uma outra partida festiva na semana passada, na Colômbia, na semana passada, quando venceu um outro combinado denominado “Resto do Mundo”, liderado por Robinho, por 9 a 6.

Campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira no último domingo, quando foi eleito o melhor jogador do torneio, Neymar vai realizar uma cirurgia para remover as suas amígdalas na próxima sexta-feira com a intenção de resolver problemas de recorrentes na garganta.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas