Neymar surpreendeu neste sábado ao afirmar que Cristiano Ronaldo deveria jogar no Barcelona, em entrevista ao jornal português A Bola. O brasileiro fez elogios ao atacante português, mas não opinou sobre uma possível formação ofensiva no time catalão com Cristiano Ronaldo jogando ao lado do argentino Lionel Messi.

continua após a publicidade

“Sou fã de Cristiano, ele é um craque, um fora de série. E seria muito bom se ele fosse jogar no Barcelona”, declarou Neymar, referindo-se ao jogador do rival Real Madrid.

Em outro trecho da entrevista concedida ao jornal português, o brasileiro fez elogios também aos treinadores Josep Guardiola e José Mourinho. O primeiro será o treinador do Manchester City a partir da próxima temporada europeia. Mourinho está ligado a rumores para comandar o Manchester United.

Os dois clubes ingleses já demonstraram interesse em contar com o brasileiro. “Sou admirador de Guardiola e Mourinho, acompanho o trabalho de ambos há muitos anos. Mas meu treinador é o Luis Enrique e defendo o Barcelona”, disse Neymar, esquivando-se de polêmicas, no momento em que negocia a renovação do seu contrato com o clube espanhol.

continua após a publicidade