Estrela em ascensão no Barcelona, Neymar deverá ser multado pela direção do clube por ter chegado atrasado ao treino do time, na quinta-feira. Foi sua primeira atividade após defender a seleção brasileira em dois amistosos, o último deles em Viena, na Áustria.

O atraso de 15 minutos do brasileiro foi flagrado por câmeras do jornal As, de Madri. As imagens mostram o brasileiro chegando ao centro de treinamento da equipe dirigindo um Audi TT. Com pressa, correu para o vestiário para se trocar. Não antes sem levar uma “bronca” de um membro da comissão técnica, que apontou para o pulso entre risadas para o atacante.

De acordo com informações do periódico, o clube irá multar o jogador pelo fato do técnico Luis Enrique não tolerar atrasos dos atletas. O treinador costumava multar sues jogadores da base em 100 euros por minuto de atraso.

No treino desta sexta-feira, a novidade em campo foi a presença de Andrés Iniesta, recuperado de lesão. Ele trabalhou normalmente com o grupo e deve ser a principal novidade para a partida contra o Sevilla, neste sábado, do Camp Nou, em rodada do Campeonato Espanhol.