Ney Franco ainda não definiu dupla ofensiva do Furacão

Willian ou Rogerinho? O nome do companheiro de ataque de Marcelo Ramos é a única dúvida do técnico Ney Franco para a estréia do Atlético no Brasileirão domingo. Um deles vai ocupar o lugar que foi de Pedro Oldoni no Atletiba que encerrou o Campeonato Paranaense.

Apesar da perda do título, o treinador ficou satisfeito com a atuação do Rubro-Negro na decisão e vai manter a base do time que venceu o Coritiba por 2 a 1. Assim, Léo Medeiros permanece na ala esquerda e Netinho será o responsável pelo setor de criação.

Se for o escolhido, Willian espera reencontrar o futebol que o levou a ser apontado como o sucessor de Ferreira. ?Vou agarrar com unhas e dentes a oportunidade. Quando o Ferreira saiu, eu consegui substitui-lo muito bem e todos me elogiaram. Mas a equipe toda teve uma queda. Domingo vou dar o meu melhor e ajudar o Atlético a voltar com um resultado positivo?, promete.

A delegação rubro-negra embarca na manhã de hoje rumo a Ipatinga. Em Minas Gerais, a equipe treinará hoje à tarde e na manhã de sábado, quando Ney Franco define o time que entra em campo na largada do Brasileirão.

Voltar ao topo