Ney afirma que tricolor precisa jogar como time pequeno

Agora vai. A frase foi usada pelo lateral-direito Murilo, um dos melhores em campo na vitória de ontem sobre o Ipatinga. E é isso mesmo que a torcida tricolor tanto espera: que agora vá mesmo.

E vá para frente, buscando melhores posições na Série B. A atuação da Vila Capanema deixou claro que o time não pode estar nesta posição, mas que precisa sempre atuar no limite para subir na tabela.

O goleiro Ney foi duro ao resumir a forma de atuar daqui pra frente. “O Paraná Clube tem que jogar como time pequeno se quiser voltar às primeiras posições”, disse o camisa 1.

“Às vezes não teremos lances plásticos, mas vamos ter determinação sempre”, afirmou o técnico Sérgio Soares, que deixou clara sua opção pela garra a qualquer preço.

O esquema tático funcionou, para alegria de Gabriel, que foi o melhor em campo. “A gente sabia que uma hora a nossa sorte iria virar. Precisávamos agradar a nossa torcida maravilhosa”, festejou o zagueiro. “Da forma que vi, o melhor esquema para o time é o 3-5-2, por causa da agressividade dos nossos jogadores do lado”, finalizou Sérgio Soares.

Desfalque

O capitão Dirley levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na partida de sábado, contra o Guarani, no Brinco de Ouro. Além dele, o problema para Sérgio Soares é o meia Davi, que saiu reclamando de dores na coxa.

Voltar ao topo