Destaca-se como corrida mais importante de hoje, em Cidade Jardim, o Clássico Waldyr Prudente de Toledo, que será corrido em 1.000 metros, grama, com a participação de produtos de 3 e mais anos. New Freedon, que foi preparado no Tarumã por Fernando Azevedo, defenderá a farda do Haras Belmont, no clássico, sendo apontado pela revista como favorito, pois depois de várias colocações clássicas, em seu último compromisso venceu o clássico Presidente Júlio Mesquita. O filho de Burooj receberá a direção de Emerson Gonçalves Cruz, que recentemente brilhou em Dubai.

O programa desta tarde conta com mais cinco animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã.

Xara?s Bronze, de Sérgio Roberto da Silva, será apresentado por Craides da Silva Borges, figurando como favorito da segunda prova, tanto na grama como na areia.

The Commander, do Haras Belmont, estreará hoje, como favorito do terceiro páreo, preparado por Fernando Azevedo e dirigido por Emerson Gonçalves Cruz.

Rhana America, do Stud Mandrake, sob os cuidados de Ivo Oliveira e dirigido por Leandro Chimenes, vindo de quarto, no Tarumã, é apontado pela revista com terceira força na grama e como segunda se a prova passar para areia.

A nona prova apresenta-se com dois daqui: Noético (V.Fagundes), do Stud Sol do Sul. e Alamanos (I.Oliveira), do Stud Mandrake. A revista Turf Brasil indica Alamanos como terceira força, na grama, e como segunda se a prova passar para areia.