O Paraná Clube mostrou, na goleada de 4 x 0 sobre o Nacional, que 2013 promete ser diferente das últimas temporadas. Com a manutenção de boa parte do elenco que disputou a Série B do ano passado, o Tricolor já colhe os frutos e, ao final do jogo, os jogadores paranistas enfatizaram o objetivo do time paranista neste primeiro semestre que é de conquistar o Campeonato Paranaense.

O grande destaque da goleada paranista sobre o time de Rolândia esteve em campo de forma inusitada. O atacante Néverton, autor de dois gols no jogo, atuou na vaga que seria ocupada pelo meio-campo Rubinho, que se machucou nos treinamentos desta semana. O jogador, que é uma velha promessa das categorias de base, espera agora desencantar, finalmente, com a camisa Tricolor. “Esperava uma boa estreia e os dois gols foram conseqüência. Agradeço a torcida e toda a comissão que acreditaram no meu trabalho e espero dar sequência no trabalho”, comemorou.

Para o atacante Luisinho, a atuação do Paraná contra o Nacional mostrou bem o estilo de jogo que o Tricolor pretende ter no restante do Estadual. “Tivemos uma estreia e esperamos agora manter isso e fazer um grande campeonato. Vamos continuar nessa pegada, mantendo nosso estilo de jogo rápido e buscar fazer isso em toda a competição para conquistarmos o título, que é o nosso objetivo”, avisou.

Mesmo com a elasticidade do placar, o goleiro Luís Carlos saiu novamente ovacionado de campo. O arqueiro paranista defendeu um pênalti e provou que a briga pela titularidade com Marcos, ídolo do Tricolor, promete ser boa. “Respeito todos os goleiros do grupo. Vou trabalhar sério e provar que posso ser titular e ajudar o Paraná a ser campeão”, finalizou.