Netinho quer se adaptar como volante no Atlético-PR

Leandro Niehues já confirmou que, enquanto for técnico do Atlético Paranaense, pretende utilizar Netinho como volante. E nesta sexta-feira, o meia garantiu que pretende se adaptar à função, embora ainda não esteja totalmente pronto.

“Estou me adaptando a essa função. Já fiz isso antes e o Leandro está me dando muita confiança. O tempo que joguei na ala me ajuda bastante em termos de marcação. Então estou me dedicando para ajudar de alguma forma. O jogador hoje tem que saber fazer várias funções”, garantiu.

Sobre a partida contra o Cascavel neste sábado, pela fase final do Campeonato Paranaense, Netinho previu dificuldade. “Esse jogo do Cascavel será muito difícil. Na primeira fase já tivemos dificuldades. Então o Leandro (Niehues) está passando bastante coisa da equipe deles para fazermos um bom jogo amanhã (sábado)”, afirmou Netinho.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.