Meia vai desempenhar várias funções no Atletiba, mas acha
que isto é muito bom.

Considerado um dos jogadores mais versáteis do Furacão, o meia Netinho irá disputar a sua primeira decisão estadual. E a ansiedade em atuar numa final é grande, mas ele diz estar preparado. ?É um jogo diferente, difícil de lidar. Mas tem que entrar concentrado e a seqüência de partidas que venho tendo vai me dar tranqüilidade para que fazer o melhor para o Atlético?, analisou.

Hoje à tarde, Netinho estará em campo para desempenhar várias funções. Armar jogadas, ajudar na marcação, apoiar Marcelo Ramos no ataque e, se der, marcar um gol em cobrança de falta.

A necessidade de ter que se desdobrar no gramado agrada o jogador, pois demonstra que é um atleta de talento e que pode ser usado como um curinga pelo treinador. Ele acredita que diante do rival jogará um pouco mais adiantado e que esse posicionamento lembra a bela campanha que realizou no Náutico em 2006 e, principalmente, dos gols anotados contra o Alviverde. ?No Náutico fui muito bem, jogando de meia e segundo atacante. Contra o Coritiba, atuando nessa posição, fiz dois gols em cobrança de falta pela Copa do Brasil. Espero ser feliz novamente contra o Coritiba?, finalizou.