Conhecido pela calma ao lidar com a imprensa, o técnico Tite perdeu a linha nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva realizada no clube, o treinador do Corinthians foi questionado sobre as sátiras que vem recebendo no perfil @adenor_Tite no Twitter, criado por um anônimo, e mostrou estar com muita raiva do autor do mesmo.

“É o segundo filho da p… que faz isso. Esse cara é um corno, sem vergonha. A primeira vez que fez isso foi em um perfil no Orkut e agora tem esse no Twitter”, disparou Tite. “É um corno, um safado. Já olhei e esqueci de avisar a Renata [assessora do técnico]”, disse.

Em seguida, o comandante corintiano mandou um recado para o criador do falso perfil na rede de microblogs da internet. “Vá encontrar alguma coisa melhor para fazer do que ficar imitando os outros. Tem tantas coisas boas para fazer. Vá cuidar da família, do trabalho”, continuou o técnico.

Ainda durante a entrevista, Tite afirmou que já chegou a criar uma conta no Twitter, mas não seguiu na rede de microblogs. “Eu já fiz o meu Twitter, mas parei na nona mensagem. A minha última, aliás, foi mais ou menos assim: ‘Isso aqui não é para mim. Larguei'”.