Nenê faz só dois, mas Nuggets vencem os Rockets

O novato Carmelo Anthony vem mostrando que realmente foi uma ótima escolha no draft de 2003. Na noite de sexta-feira, ele foi o grande destaque na vitória de sua equipe, o Denver Nuggets, sobre o Houston Rockets por 95 a 94. O brasileiro Nenê não teve boa atuação marcando dois pontos em 32 minutos em quadra. O pivô também conseguiu cinco assistências e nove rebotes.

Outro brasileiro na NBA, Leandrinho esteve em quadra por seis minutos e conseguiu quatro pontos na derrota do Phoenix Suns para o Boston Celtics por 104 a 102. A equipe do Arizona segue com um dos piores retrospectos da fase inicial da temporada 2003/2004. Em 30 partidas disputadas, o Suns foi derrotado em 20 oportunidades.

Spurs

Já o San Antonio Spurs conseguiu a 12.ª vitória seguida na temporada, ao derrotar o Orlando Magic por 98 a 83. O ala Tim Duncan, eleito o melhor jogador da temporada passada, teve uma atuação notável, com 27 pontos, 16 rebotes e cinco tocos.

O armador Tony Parker também contribuiu para a vitória dos Spurs, com 22 pontos. O também armador Tracy McGrady foi o cestinha do Orlando, com 24 pontos e oito rebotes.

A vitória fez com que o San Antonio consolidasse a terceira colocação da Conferência Oeste. A equipe ganhou 21 dos 31 jogos que disputou. Já o Orlando é o lanterna da Conferência Leste, com oito vitórias e 23 derrotas.

O Magic divide a lanterna com o Atlanta Hawks, que sexta perdeu fora de casa para o New Orleans Hornets (2.º) por 109 a 79.

Voltar ao topo