Nelsinho deve poupar jogadores diante do Palmeiras

A derrota por 3 a 1 para o Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil fez com que pela primeira vez o técnico Nelsinho Baptista falasse abertamente em usar um time misto no Campeonato Brasileiro, para o jogo de domingo (8), contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro.

Até agora, o treinador vinha poupando jogadores em casos específicos, como o do meia Romerito – que estava contundido e já voltou para o Goiás -, e escalando seus principais jogadores nos dois jogos da semana, sem dar prioridade à Copa do Brasil. Tanto que, embora esteja dividindo as atenções, o Sport é o décimo no Brasileiro, com 5 pontos – melhor que o Fluminense, que também disputa duas competições e soma apenas 1 ponto, embora venha atuando apenas com reservas nos fins de semana.

Apesar da derrota, a delegação do Sport foi recebida com festa pela torcida nesta quinta-feira pela manhã, na chegada ao Recife. O atacante Enilton, que marcou o gol de honra do time pernambucano, afirmou que conta com o apoio da torcida e que seu gol foi uma "esperança" para o Sport – bem mais modesto que Carlinhos Bala, que declarou em São Paulo, após o jogo, que Enilton havia marcado "o gol do título".

INGRESSOS – A diretoria do Sport anunciou nesta quinta (5) que a venda de ingressos para a decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, dia 11, começa apenas na segunda, já que o time joga em casa neste fim de semana. As arquibancadas custarão R$ 40 – o preço para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, é de R$ 24.

Voltar ao topo