Negueba é regularizado e reforça o Grêmio contra a Chapecoense

O técnico Roger Machado tem mais uma opção para escalar o Grêmio para enfrentar a Chapecoense, quarta-feira, às 19h30, em Chapecó, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Negueba, contratado junto ao Coritiba, teve seu nome publicado nesta terça-feira à tarde no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto a ser escalado.

A tendência é que ele comece a partida como no banco. Pelo menos foi isso que indicou o técnico mais cedo, durante treino em Porto Alegre, quando Negueba foi testado na vaga de Kaio, com Giuliano atuando mais recuado. O Grêmio já contava que regularizaria o atacante, tanto que o levou para Chapecó.

Ele levou o terceiro cartão amarelo em seu último jogo pelo Coritiba, contra o Corinthians, mas está liberado para estrear. Isso porque, como ele pertencia ao clube paranaense no fim de semana passado, na prática ele cumpriu a suspensão, chegando ao Grêmio zerado em cartões.

Além de Negueba, Roger conta com o goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace, que voltarão ao time após a disputa da Copa América Centenário pela seleção brasileira. São desfalques os meio-campistas Ramiro e Maicon, ambos suspensos, e uma dessas vagas será ocupada por Walace, enquanto Marcelo Grohe retoma a sua vaga, que vinha sendo ocupada por Bruno Grassi.

No coletivo desta terça, Jaílson e Kaio ocuparam as duas vagas disponíveis no meio-de-campo. Com a volta de Walace, porém, só Jaílson vai jogar. Assim, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Marccelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.