Negreiros mantido no comando do Roma

Depois de sinalizar com mudanças no comando do time, a direção do Roma Esporte Apucarana mudou de idéia e decidiu manter o técnico Walter Ferraz de Negreiros. O treinador conseguiu sobrevida no cargo após a vitória contra o Londrina por 4 a 2, no Estádio Bom Jesus da Lapa, domingo à tarde.

Ontem, Negreiros não escondia o alívio com a vitória sobre o Londrina. Ele elogiou a atitude dos jogadores e disse que o ?campeonato começou domingo para o Roma?.

O técnico promete mais vitórias, principalmente com a contratação de novos jogadores.

Ontem, o Roma apresentou mais dois reforços para a seqüência do Campeonato Paranaense. Os zagueiros Rafael Rincon e Charles vêm para brigar pela titularidade na equipe. Rincon jogou no ano passado pelo Rio Verde, de Goiás, e também no Paysandu. Já Charles estava no Olimpique, de Barbacena, em Minas Gerais, e no Gama, de Brasília.

Os dois devem estrear já nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Toledo, fora de casa.

A partida vai ser disputada no Estádio 14 de dezembro. Outro que entra no time é o atacante Anderson, que estava no futebol da Finlândia. O meia André Stocco, que chegou a treinar no clube, foi dispensado pela diretoria. Nos próximos dias, o Roma quer anunciar mais contratações. A diretoria está negociando com o lateral Rogerinho e o meia Gervásio, ex-Adap, de Campo Mourão.

Depois de perder três partidas, o time de Apucarana conseguiu domingo a recuperação, ao bater o Londrina no Estádio Bom Jesus da Lapa, por 4 a 2. Depois de quinta-feira, quando pega o Toledo, o time enfrenta o Coritiba, em casa, no domingo, a partir das 16h.

Voltar ao topo