O lateral-direito Murilo já não faz parte dos planos do técnico Roberto Cavalo. O jogador definiu neste fim de semana a sua transferência para o Ceará. “Sou grato ao Paraná, por tudo o que vivi nestes últimos três anos. Mas a proposta é muito boa e vou realizar o sonho de disputar a primeira divisão”, disse o ala. Murilo segue ainda hoje para Fortaleza, após participar de toda a semana inicial de pré-temporada do Tricolor.

<Noticias Relacionadas>

Com a saída de Murilo, Paulo Henrique será, inicialmente, o titular da lateral-direita neste início de temporada. “Vamos precisar de outra opção para o setor. Mas isso a gente vai discutir com a comissão técnica nos próximos dias”, disse o vice de futebol Paulo César Silva.

Além de outro jogador para a direita, o Tricolor também busca novo lateral-esquerdo. Henrique é o único jogador para este setor, neste início de 2011. “Tivemos que reconstruir uma base. Trouxemos jogadores adaptados à nossa realidade econômica. Agora, temos que esperar a resposta desses jogadores durante o Paranaense”, disse o dirigente. O Paraná Clube ainda busca um goleiro e um atacante de maior projeção, acreditando que esses jogadores seriam o “tempero” para o time no Estadual. “Estamos atrás dessas peças, que seriam a sustentação para os mais jovens. E, temos, hoje, um grupo jovem, em busca de projeção”, comentou o vice de futebol tricolor.