Florianópolis

? Ao final da disputa, os dois surfistas falaram sobre a bateria, considerando a disputa mais num momento de curtição dos competidores. Neco lembrou ainda que a bateria extra serviu para dar espetáculo ao público presente na Joaca, que veio acompanhar o campeonato. “O beijo serviu para demonstrar que a Joaquina mora no meu coração, e também para agradecer o apoio de toda esta galera neste momento especial para mim e para todos os surfistas que como eu começaram aqui”, afirmou o surfista.

Neco lembrou ainda que todos os surfistas gringos presentes a etapa brasileira do WCT, elogiaram muito a estrutura que foi montada, e ainda se mostraram impressionados com o assédio do público.

Para ele, o momento é propício para que grandes empresas do Brasil comecem a investir no esporte, apostando em jovens promessas como Diego Rosa e outros atletas que têm potencial mas não têm como desenvolver seu surfe pela falta de estrutura.

Miss Bikini

Além da Expression Session, a organização ainda realizou um concurso para a escolha da Miss Bikini Nova Schin Festival WCT Brasil. Foram pré-selecionadas vinte candidatas, e entre elas foi escolhida a florianopolitana Francielli Alves, que tem 17 anos, um corpo escultural e cursa o segundo ano do ensino médio. Após agradecer pela escolha, ela revelou que o prêmio ? uma passagem com tudo pago para curtir o carnaval 2004 em Salvador, no camarote da Schinchariol ? será curtido ao lado do namorado Thiago Feix.

Mas Thiago que se cuide, pois Francielli, no meio do desfile, mandou um beijo para Mike Fenning.