Náutico x Remo de olho em São Paulo

São Paulo – Náutico e Remo entram em campo hoje, às 20h30 (horário local), no estádio dos Aflitos, em Recife. Porém, ambos estarão ligados também no duelo entre Marília e Botafogo, que começa uma hora antes, no interior paulista, e pode definir o futuro do grupo C.

Um empate em Marília classificaria paulistas e cariocas que dividem a liderança com nove pontos e eliminaria timbus e remistas que têm três pontos. A única esperança de Náutico e Remo é vencer o duelo do Recife e torcer para que também haja um vencedor no outro jogo.

O técnico remista Givanildo Oliveira deixou bem claro o espírito de desânimo das duas equipes. “Tanto o Náutico quanto o Remo não conseguiram fazer o dever de casa e dificilmente se classificarão. Milagres raramente acontecem no futebol”, lamentou.

Para piorar, Givanildo terá dois desfalques: o meia titular Rogério Belém e o atacante reserva Valderi, ambos suspensos com três cartões amarelos. Rodrigo é o escolhido para entrar no meio-de-campo, enquanto Cristiano e Valdomiro seguem titulares do ataque.

Do outro lado, o técnico Leivinha prefere esquecer a matemática e pensar apenas em armar sua equipe. Com ou sem chances, ele colocará em campo o que tem de melhor e não faz mistério para definir a escalação alvirrubra.

O lateral-esquerdo Vital, com três cartões amarelos, e o zagueiro Bruno, expulso contra o Marília, são os desfalques. Marcos Lucas e Henrique foram os escolhidos para substituir os titulares.

Náutico x Remo

Horário: 21h30 (de Brasília). Local: Aflitos. Árbitro: Edilson P. de Carvalho (SP).

Náutico: Edervan, Marco Aurélio, Henrique, Érlon e Marcos Lucas; Pires, Wilson Surubim, Juliano e Adriano; Jorge Henrique e Kuki. Técnico: Leivinha.

Remo: Gilberto, Valdemir, Augusto, Sérgio e Arlindo; Chicão, Márcio Belém, Rodrigo (Ivan) e Gian; Cristiano e Valdomiro. Técnico: Givanildo Oliveira.

Voltar ao topo