Náutico x Marília por 6 pontos

São Paulo – A partida de hoje, às 20h30 no estádio dos Aflitos, em Recife, pode começar a decidir uma vaga para o quandrangular decisivo da série B.

Considerando o jogo com o Náutico como fundamental para garantir a segunda vaga dentro do grupo C do campeonato brasileiro da série B, o Marília promete fazer de tudo para segurar o ímpeto do time pernambucano. Um dos trunfos para surpreender o adversário é esconder a escalação que com certeza, terá novidades.

O técnico Luiz Carlos Ferreira não quis comentar as eventuais mudanças, mas diz confiar nos seus jogadores: “O grupo está muito bem preparado psicologicamente. Não creio que a derrota no Rio (3 a 1 para o Botafogo) vai influir no nosso rendimento aqui neste jogo”. O volante Everaldo, com entorse no tornozelo, está vetado pelo departamento médico. Em seu lugar deve entrar Adilson. Outra possível mudança é a entrada de Bill na lateral-esquerda no lugar do instável Galego. No ataque, Basílio está recuperado de uma pancada recebida no tornozelo e tem presença garantida e deve ter como companheiro o rápido Camanducaia, que entraria no lugar de Delani.

Ferreira faz as contas para ficar com a segunda vaga, uma vez que considera o Botafogo como favorito e dono do primeiro lugar do grupo C. No momento, o segundo lugar é dividido entre Náutico e Marília, com três pontos cada, com o Remo sendo último colocado sem somar ponto.

Náutico

Passada a euforia pela vitória obtida contra o Remo, em Belém (PA), o Náutico se prepara para enfrentar o Marília. Uma das principais preocupações do técnico Leivinha, é o desfalque de nada menos que quatro jogadores titulares para a partida contra o adversário paulista. O goleiro Edervan, o volante Wilson Surubim, o meia Adriano e o lateral Vital estarão impedidos de entrar em campo. Os três primeiros receberam o terceiro cartão amarelo e o quarto cumprirá punição depois de ter sido expulso no jogo contra o time paraense.

Voltar ao topo