Para a Libertadores

Nathan de volta ao time principal do Furacão

O jogo contra o Universitário, amanhã, às 17h30, na Vila Capanema, válido pela quarta rodada da segunda fase da Copa Libertadores, pode ser definitivo para que Nathan saiba qual será o seu futuro profissional. Depois de deixar o time principal para um período de ‘geladeira’ no sub-23 – enquanto as negociações para a renovação de seu contrato não avançavam -, ele foi novamente chamado a integrar o grupo de Miguel Ángel Portugal.

À primeira vista, o resgate de Nathan pode significar que o acordo deve ser selado. Contudo, conforme apurou a Tribuna 98, o interesse oficial de um clube europeu pode ter feito com que a diretoria resolvesse colocá-lo em campo. Não será surpresa se o meia aparecer entre os relacionados para o jogo de amanhã.

O interesse do pai de Nathan, José Carlos, que também é seu procurador, é que ele continue no Atlético. Pelo menos no discurso. “Desde sempre queremos que ele fique no Atlético”, disse. O vínculo atual vai até abril de 2015. Se quiser lucrar com a venda do atleta, o Atlético precisa fazer isso logo. O pai e procurador do atleta preferiu não dar mais detalhes da conversa e limitou-se a dizer que nos próximos dias a situação se resolverá.